Cada vendedor escolhe seu próprio meio de pagamento. Normalmente sugerimos o uso de plataformas como PIX, PICPAY, MERGADO PAGO e afins.
Todas as encomendas são encaminhadas em embalagem discreta, fechada e sem qualquer tipo de identificação do conteúdo interno. Prezamos pela sua discrição e segurança sempre! Após o pagamento, você poderá dar orientações ao vendedor sobre como deseja receber sua encomenda. Lembrando que o prazo máximo de uso são de até 10 dias uteis.
Talvez. Inicialmente, nossa orientação é que todas as encomendas sejam enviadas por meio de transportadora tendo como destino final o endereço indicado pelos clientes para o recebimento. Caberá a cada vendedor determinar a possibilidade de efetuar a entrega presencialmente.
Não. Nem todas as agências dos correios permitem e nem todas as encomendas são enviadas via correios. O endereço final para entrega deve ser um endereço em que o cliente tenha capacidade para recebê-lo pessoalmente e sem maiores complicações.
Ao efetuar a compra, após o envio para a transportadora, cada cliente recebe um código de rastreamento onde poderá acompanhar todo o trajeto de acordo com as informações fornecidas pelo vendedor.
Os vendedores não fazem ou aceitam devoluções em caso de insatisfação referente ao item adquirido.
A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega no endereço escolhido. Em caso de não recebimento, o item retorna para o remetente (vendedor) e somente é refeita a repostagem mediante a um novo pagamento da taxa de frete. Por isso, fique atento ao prazo e ao código de rastreio disponibilizado após a compra do seu item escolhido.
Quaisquer problemas devem ser solucionados diretamente entre cliente e vendedor. Lembre-se, somos apenas um site de classificados. Não participamos das negociações e nem dos processos de compra e venda.
Deixamos a critério dos anunciantes escolher se querem ou não exibir seus rostos. Caso não permitam, pedimos gentilmente que não insista. Afinal, o sigilo e a discrição é o garante o bom relacionamento entre todos nós.